lunes, 1 de octubre de 2018

A MINHA VIDA EM KIEV

.


Quando a Ucrânia estava naquela confusão de ter-se desligado de Moscou, o truculento candidato afirmou que as mulheres de direita eram mais bonitas e higiênicas que as de esquerda. O malandro sabia lhufas de mulher: uma astronômica bobagem. Percebi: vai perder a eleição, o reflexo será adverso, e só eu sei como ajudá-lo. Recordo aqueles tempos como se estivesse no presente. Eu estava precisando de dinheiro para me mandar.

Refleti: é caso psiquiátrico ou o mancebo não surfa nada. Se não bate bem – o que parece um mal de família, não poderei ajudá-lo, não é a minha praia e não sou como certas pessoas que dão opinião sobre temas que não dominam, mas talvez os médicos consigam. Escolherá uma médica de direita, obviamente, há quem diga que por ser de direita é submissa, obedece ao valentão, tem inclinações masoquistas, gosta de ganhar menos, apanhar e tal. Há controvérsias: e se por ser de direita seja chegada num sadismo, numa tortura? Se tem ídolo torturador já viu, né. Tive uma gringa de Odessa que apelidei de Torturona, o que gostava de apanhar sai da frente, um grandão do partido que se dizia de direita mas já era nazifascista a viciou e depois ela exigia: “Assim, na cara, bate mais, dá de mão fechada, tarado!”, volta e meia acabava no Pronto Socorro, e se não batesse ia para cima dos caras, aí ela é quem agredia: socos, unhas e dentes. Em contrapartida tive duas de origem romena que eram o contrário, gélidas, se vestiam de militares, adoração por massacrar o cara, só andava com masoquistas de direita, quando em transe tirava pedaços, estas acabaram internadas, se fingiram de loucas para evitar a prisão. Ele que se cuide, vai que ela morda na hora em que, bem, deixemos isto para mais adiante, quando e se chegarmos a falar de orifícios e elevações, depois da língua.

No entanto, se é o que o meu generoso coração está indicando, pois vi muitos de seus pares com problemas semelhantes, então o tadinho apenas não conhece mulher. Se as teve foi apenas umas cem na vida, no seu caso umas noventa em sonhos, de esquerda e centro-esquerda nem nestes, de extrema-esquerda, então, nem em pesadelo. É uma situação complicada se já passou dos trinta tendo comido só a namorada inexperiente e mais alguma bobona no carro do papai, mas posso lhe dar uns conselhos que o transformarão em outro homem, talvez até mande algumas mulheres dar-lhe algumas lições práticas. Não é fácil com filhinho de pápi e da mami, mas pode funcionar. Fui ao ponto com o exigente condutor das massas bonitas e higiênicas, talvez não muito espertas pelo que foi dito a respeito do indivíduo até aqui, mas, enfim, neste mundo nada é perfeito.

Prezado candidato, creio que posso te ajudar, se tiveres interesse em ouvir um humilde bolchevique. Advirto-o de que cobro caro, tovarich, mas dinheiro ao que me consta não te falta. Ao tempo em que peço que atenda o pedido que farei ao final, apresento algumas das minhas credenciais de paixão e amor, as de frieza e ódio não vem ao caso.

Até este momento transei com exatas 8.549 mulheres, deixa eu ver... agora 17h, até a meia-noite serão 8.554, um nada de mais 5, normalmente as desmancho em dois minutos e passo para outra, num dia dá para fazer 50 tranquilamente, mas não ando numa boa fase. Já em relacionamentos mais duradouros, vida em comum de alguns dias, meses ou anos, tive somente 3.843, pois até certo ponto evitei morar com muitas mulheres, nunca com mais de 60. Nestes casos de relacionamentos duradouros sempre com muito carinho, de igual para igual, em eventual confronto pegando as onças de lado ou voando, explico se fecharmos contrato.

Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores, do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida. Casada, viúva, carente, solteira, feliz, já tive donzela e muita, mas muita, meretriz. Mulheres sabidas, mulheres analfas, sensatas, desequilibradas, confusas, suicidas, amarguradas, violentas e pacatas. Certa vez um tal de Toninho fez um samba com esse tema lá no Brasil, aquele cara tem mundo. Um pouco, mas tem.

Morei em 105 cabarés, de primeira à vigésima categoria, de 85 fui dono. O primeiro foi de favor no desespero, até então eu morava numa praça, mas no segundo dia já mandei trocar a música: aqui Chitãozinho e Xororó nunca mais, e comecei a botar Nelson Gonçalves e Ângela Maria. Como vivo atualmente não vou te dizer, tu é muito nervosinho. 

Peguei muitas mulheres de extrema-esquerda, de esquerda, de direita e de extrema-direita, estas que ao que parece são do teu quintal, não foi mole, mas estraçalhei igual. E de centro, por cima, de lado, de ponta cabeça, de nada, de tudo um pouco. Tovarich, tu vai cair de costas se acertarmos o contrato de consultoria, e com certeza retificará as bobagens que disse. Vai marchar bonito comigo, grana alta, porém em compensação ganhará rios de votos das direitosas, sei que as pesquisas vão mal para o teu lado.

O meu preço é de 20% de todos os gastos de campanha da família, só do por dentro. Isso deve dar uns 10 milhões. Esse é o piso, por menos não faço. Se as mulheres da família estiverem a fim dou uma geral de brinde.

O pedido que tenho é o seguinte: defina detalhadamente "mulher de direita", “mulher bonita” e “mulher higiênica”.

Abraço.
Adolf Savchenko

(segue)
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario