domingo, 27 de septiembre de 2020

MANUELA

 .(escrevo no escuro)


Vivo de brincadeira, chamando a Manuela de "Namorida". Moça lutadora, quem me conhece sabe o respeito que lhe dedico sem conhecê-la pessoalmente, salvo por um sorriso e um aperto de mão, críticas construtivas à parte. Para as eleições de 2020 para a Prefeitura de Porto Alegre já abri o voto para o Júlio Flores (PSTU) na primeira vuelta, o Júlio que nesse mundo perverso pelo jeito nunca sairá de 1% nas pesquisas dos canalhas que induzem esse povinho bovino. Se eles dizem que a Manuela está na frente botem pelo menos mais dez pontos percentuais na maracutaia dos vagabundos, está muito à frente.

Pois hoje soube que um indivíduo chamado Jardim, da Globo, jardim de crocodilos e caninanas, disse que o patrimônio da moça aumentou 380%, tipo mil reais aumentar três mil e oitocentos. Assim, de graça, o elemento fingindo que não vê os bilhões desviados pelo Guedes e seus comparsas. Bem... em certo momento eu morava na Praça Garibaldi sem nenhum, depois num cabaré de favor, não escondo nem reclamo, vivo dizendo, a ditadura matou meninos, a mim só prejudicou muito. Um dia arranjei um emprego. Economizei alguns trocados por mês. Em um ano eu tinha mil, em cinco anos tinha cinquenta mil, consegui comprar até moradia para as crianças, modesta, com o suor do rosto, ajuda da mulher e financiamento da CEF. Meu patrimônio em poucos anos cresceu 100.000%.. Hoje estou sem nenhum por mão-aberta, mas as meninas estão lindas, lépidas e graciosas.

Não consegui ler a matéria desse múmia Lauro Jardim (me processe, que te ensino com quantos paus se faz 13.313,13 canoas, moleque), tem que ser assinante para ler o lixo Globo, então quem tiver acesso me mande, por acaso ele acusa a moça de possuir algum dinheirinho sem origem, vindo dos Queiroz da vida? Ou de ter empresa de fachada em paraíso fiscal, como a Globo nas Ilhas Virgens?

.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario