viernes, 22 de septiembre de 2017

O FIM DO MUNDO NO SÁBADO

.
Se o mundo acabar pelo menos acabará na Primavera, que entrará hoje às 17:02h segundo os entendidos. Entendidos em estações do ano, bem entendido.

A propósito, um amigo disse que tem algo curioso no Google Sky, que estaria censurando um trecho da Constelação de Virgem (faz anos que não vejo uma), e que um site da NASA mostra um choque de dois corpos celestes não identificados até agora, pelo que uns crentes ou malucos, se é quem tem diferença, meteram o versículo 12 do Apocalipse no meio e pá: o mundo vai acabar neste sábado, dia 23 de setembro de 2017.

Por mi parte eu disse a ele, que, como ele, estou de boa. Que venga el cuerpo. Tou tranquilo. E feliz pela ideia do pavor dos donos do mundo, precupados que não levarão as suas riquezas para o inferno.

Ah, os nossos ladrões: políticos e empresários, chorem, filhos da puta, ahahah.

Eu espero acordar noutro mundo, um que não tenha bancos, cobradores nem oficiais de justiça. Só umas capetas em trajes menores. Nada de juízes patifes também: daria um dedo para ver a cara do Gilmar e de outros sarnentos no momento da explosão, teria um ataque de riso.

Bah, gostaria de ver a cara de tanta gente numa hora dessas. Conseguem imaginar a cara dos banqueiros? Imaginem também o Vampiro Temer todo cagado. E o Trump então? A do Feliciânus, desesperado atrás do Frota para um último encontro? O Bolsonaro numa tremedeira danada? Pensem aí, cada situação...

Por ora vou tomar um uísque e pensar numa mulher, ou melhor:

Alô, mulheres desnamoradas, corram pra cá enquanto é tempo, venham de bando, não sejam bobas! Temos até amanhã para treinar choques de corpos! Se não der nada ao menos a gente fica se conhecendo, e aproveita para marcar outra festa de vale-tudo para a semana que vem.
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario