miércoles, 4 de agosto de 2010

Velho amigo

Salito
Recebi os teus cumprimentos pelos meus 80 anos, pelo que agradeço de coração.
Sábias as tuas palavras sobre certas pessoas. Tente evita-las ao máximo, se me entende, podem fazer mal a tua saúde. Desconfio que és aquele meninote que andava pelos bares nas cercanias do prédio da ONU, no Chile, lá por 1969, bebendo pisco em companhia daquelas changas de Antofagasta. Só pode, mesmo jeitão de se expressar.
Como deves saber, estou metido na campanha presidencial, entrei nisso de cabeça, considero fundamental uma terceira via ao pensamento único. Até a Marina está no mesmo sistema deles. Avise aos amigos que eu sou arruda do bem, e não arruda do DEM, como falou o Chiquinho, mas não apareça aqui no Comitê, eles estão me vigiando dia e noite. Se estás no Burundi, não tem embaixada, vais ter que viajar a Nairobi para me emprestar teu voto. Ah, se por alguma razão (minha idade, por exemplo) não quiseres votar em mim, não esqueça do Zé Maria.
Ferro neles!
Teu
Plínio Soares de Arruda Sampaio

1 comentario:

  1. Bah, meu chapa, tou envaidecido por você lembrar de mim. O meu voto é teu, tá decidido, o Zé Maria é novo e pode aguardar. Valeu. Até.
    Ei, peraí, seguinte: sei das tuas encucações com a agricultura, então quero te pedir um favorzinho. Sabe aquela múlti, a Monsanto? Sim, aquela do agente laranja, câncer puro, que os heróis da sétima cavalaria jogavam nas criancinhas vietnamitas. Pois é, quando você for empossado, vê se dá pra mandá-la para o raio que a parta, soube que se adonou do Brasil com os tais transgênicos.
    No mais, abração e pé no fundo!
    Salito

    ResponderBorrar