lunes, 24 de diciembre de 2018

Feliz Natal com as mulheres


(...)

Imagem relacionada- Me dá a chave do carro aqui, Helena de Santiago. - Sempre digo o nome e a cidade de onde elas vieram, para não esquecerem onde se deram mal, foram abusadas por riquinhos, e eu as salvei, acolhi com amor, hoje tem casa pra morar e dinheiro no banco.

- Está aqui, é tua, vai sair, Bruno?

- Não, a chave é para comer, o que tu acha?

- Peraí, Bruno, tu está desde manhã rançando com todo mundo, quase jogou a Aline de Ibirité pela sacada, o que está havendo, tu precisa contar pra gente, somos tuas mulheres. - Disse Mariana de Rosário do Sul, minha índia da Serra do Caverá, que amo de amor.

- Eu não tenho que contar nada pra vocês, não devo satisfação pra ninguém, vocês são putas e eu que mando aqui, está pensando o quê, Caverenta?

- Pelo amor de Deus, não brigue, a gente só está preocupada contigo. - Disse Luciana de Viamão caindo de joelhos.

- Tá bom, desculpe, Mariana de Rosário, todas me desculpem, só me irritei com uns troços que não é da conta de vocês, está tudo bem.

A Mariana de Rosário é incorrigível, me faz de gato e sapato, voltou à carga:

- Mas onde tu vai, e pra que sair armado?

- Sempre saio armado, esqueceu, querida? Quando foi para livrar a tua cara tu achou bom. Só vou ali levar uns caras e já volto, não demoro.

E saí, na escada já pisando feito gato...

(...)

Demorei cinco horas, mas levei os quatro para o inferno, dois tiros em cada um, para pegar o último tive que recarregar. Esses fascistas não incomodam mais. Cheguei em casa sorridente, elas respiraram aliviadas. Sem saber elas perderam três clientes violentos que as ameaçaram, machucaram, no cabaré onde trabalham.

- Vão tirando os trapos, mulheres, abram cervejas, vamos comemorar, correu tudo bem, amo vocês, queridas, teremos um Natal Feliz!

(...)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario