domingo, 6 de marzo de 2016

Já não estou jururu

.
Os amigos sabem o que é "Levantar com o pé esquerdo"? Creio que sim. Possivelmente uma injustiça com os canhotos, mas vulgarmente significa puto da cara, não pesquisei a origem da expressão, que boa coisa não deve ser.

Tem umas chinas me incomodando, um juizeco de Curitiba, a globo, dívidas, oficiais de justiça, mandados de arresto, processos nas costas, e se vai. Um dia tudo se soma e o cara acorda com o pé esquerdo.

Daí que, abatido, dei de lembrar dos horrores que passei - todos passamos -, das mulheres, das minhas crianças, da vida... Putz, do sonhado Brasil, até do Brizola e do Lula.

Lembrei das minhas ilusões.

Bom, deu-se que logo cedo topei com cinco mensagens no facebook, pelas internas, do Chicão. Chicão pra mim, né, que sou amigo do peito, mas é o argentino Jorge, também conhecido como Papa Francisco. O gringo é telepata, sente de longe.

Ignorei as mensagens. O velho tem sexto sentido, sentiu e sabia que algo não estava bem e ali pelas nove e meia me telefonou. Levamos um lero de meia-hora.

Contou-me uns troços que fez com que agora eu esteja me sentindo melhor.

Boto um clássico com a Rita. Onde anda essa mulher?





No hay comentarios.:

Publicar un comentario