martes, 15 de marzo de 2016

QUEM MANDA NA POLÍCIA FEDERAL?

.

Aqui peço aos inteligentes amigos que se manifestem. Ora, amigos..., quando puderem, e se quiserem, sem pressão embora seja intolerável o que outros vem fazendo na cara de tantos humanistas famosos, citei todos os nomes valiosos, talvez estejam hesitantes pelos erros do Lula levado pelos paulistas e por ele mesmo, a ditadura voltou, onde já se viu, expor amigos com medo da ditadura, esquecidos de que estamos, em tese, em pleno estado de direito, amigos com medo de um borra-botas mandalete, ai meu Deus, tantos, esqueci muitos, mas citei algumas pessoas públicas vez que todos os meus amigos são famosos e lindos, depois continuo, estou aguando e tossindo pela gripe, então.

Retirei os nomes dos amigos, têm medo de "se comprometer". Voltamos à ditadura, calados à força?

Não sei quem manda na PF. A Dilma não, não interfere; o José Cardozo que saiu, não, esse nunca mandou, sempre foi um bundão bem falante. Talvez os amigos desaparecidos me digam.

Pois para botar um japonês que deveria ficar de molho, enquanto corria sério perigo de mil provas de ser bandido em processo irrecorrível de última instância, ainda que eu fosse seu amigo, não o colocaria à frente de equipes para prender cidadãos, muito menos autoridades. Jamais.

Quem manda é outro. E sabendo de tudo isso e mais um pouco fez o que fez, na cara da sociedade.

Com processos prestes a serem julgados, e de um todos sabiam qual seria o resultado, eu, se chefe, e se o japa fosse meu amigo, mandaria o cara pra casa, vai, tire um mês de férias, beba este uísque, ou o mandaria cuidar do arquivo morto.

Nesse caso eu não seria cúmplice, posto que apostando na sua inocência. Mesmo o sabendo inocente, por pudor e por normas internas faria o que disse, pra casa ou pro arquivo morto, até passar a borrasca.

O que fez o chefe? Quem manda tem nome?

É por essas e outras, Dilminha, que tenho, às vezes, vontade de dar uma porrada nos aspones que te cercam, suponho que tu os escolheste.

E se os escolheste mal, arranjou encrenca com brasileiros, lutadores, nacionalistas, da nossa PF, lá sem voz... Aí já viu.

Te disse, me ligue quando der merda, os paulistas são perigosos. Não ouviu. Agora aguente. Estou em tua defesa até morrer, contra os carnivoros, mas pela Constituição, jamais por esses bichos de São Paulo.

Aqui no Sul, se alguém ainda lembra ou leu, somos pela Legalidade.

*

No hay comentarios.:

Publicar un comentario