jueves, 21 de abril de 2016

2016: o golpe em andamento

.
Hoje não vi notícia, mas ontem, enquanto fazia carreteiro de charque, da cozinha ouvi o rádio no quarto na Hora do Brasil, não captei bem, mas o locutor dava conta de que o Paulo Paim entrou com uma medida propondo eleições neste ano. À primeira vista parece que o governo, ou o Senador Paim, estaria entregando os pontos, mas se olhar bem não é bem assim.

Eles, os criminosos golpistas que estão morrendo de medo da cadeia e precisam remover a presidente Dilma, não topam de jeito nenhum, pois perdem de novo, a menos que aquele indivíduo do PSDB de Curitiba consiga prender o Lula por cuspir na rua. Para azar dos antipatriotas, conseguiram unir as esquerdas, onde cada homem e mulher em campanha vale por duzentos dos coitados que essa elite podre paga para sacudir bandeira nas esquinas.

Fala-se em corrupção, ora, corrupção é o nome dessa elite golpista que possui um trilhão de dólares em paraísos fiscais, essa que superfatura, sonega, que compra políticos, que desde 1.500 suga os recursos do estado brasileiro. 

Tem político corrupto ao lado do governo, gente que meteu e mete a mão? Claro que sim, qual o governo que não tem erva daninha, pela dificuldade de se administrar a imensa burocracia neste sistema viciado de coligações? Teve e deve ter ainda, os acusados foram presos rapidinho, julgados e condenados num átimo, uns justamente, outros injustamente, mais uns lobistas canalhas, estes para, ao arrepio da lei, serem coagidos à delação. 

Objetivo atingido, parou ali. Do PSDB, do PMDB, etc, dessa casta de políticos que, não importa a sigla, sempre serviu aos magnatas da propriedade da terra à indústria, ninguém foi preso, apesar da abundância de denúncias e provas.

O único objetivo com prisões e condenações era atingir o governo que os ameaça por permitir investigações de todos, que ousadia, investigar os magnatas da FIESP. 

O único jeito dos sem voto sentarem na cadeira da presidente Dilma é assim, como planejaram: com golpe alegando crime que não existe, com a lerdeza programada do Supremo Tribunal Federal - que permite que um facínora presida a Câmara dos Deputados -, com a sanha de policiais, procuradores e juízes cães de aluguel, comprando deputados, mentindo, com a grande mídia golpista martelando os ouvidos da população incessantemente, mas sem voto.

E tudo na cara da gente, sem nenhum pudor, se achando espertos, como aquele imbecil do Cunha (domingo à noite vimos o nível intelectual dos parlamentares que ele e outros dominam, quociente de inteligência variando de 50 a 79, retardo leve à quase deficiência), como se fôssemos todos um bando de songamongas.

No que vai dar eu não sei, mas algo me diz que eles vão arrumar um inferno se o golpe se consumar, daí quero ver aguentarem. Que vão desrespeitar a mãe deles, não a nossa Constituição.

Que a minha mãe me perdoe, mas não quero que venha a Dilma dar uma de Jango, entregando no mole para preservar a paz e a população, blá, blá, blá. Não mesmo, vamos pro pau, tem hora de viver mas também tem hora de morrer, ué. Daria um dedo para ver se corruptos e covardes como Aecinhos e Cunhas seriam homens de sair pra rua dispostos a tudo, em vez de mandar infelizes em seus lugares.

Deus sabe, meus amigos idem, que como a imensa maioria dos brasileiros dou uma boiada para não entrar em briga, somos um povo pacífico, agora, tem limite, isso de estuprar a mãe de todos nós rompe o limite.

*
(Ilustração: O vice-presidente e a FIESP)

1 comentario: