domingo, 10 de abril de 2016

Reflexos em ré menor

.
Resolvi testar os reflexos do Gatolino e o atirei aqui da sacada, sétimo andar. Caiu como bailarino, se agarrando no galho mais alto da arve lá debaixo, ele se dobrou e voltou, meu gato junto no balanço.

Soltou um miau comprido. Como falo gatês entendi, ele dizia: agora, Salinha, desce pelo elevador e vem aqui me buscar, aí desço da arve pro chão, não vou ficar aqui pendurado feito passarinho.

Melhor não, teimei depois de dois copões de pinga. Resolvi testar os meus reflexos, gritei tou indo aí meu neguinho e me atirei de lá de cima. Passei a mil por ele.

Agora tou no HPS, não consigo mover a cabeça.

Solto um miau engasgado, em gatês pedindo socorro pro Gatolino, e a enfermeira diz pro médico esse cara é louco.

Lá de longe ouvi o Gatolino, com miau em ré menor, som que entrou pela noite, dizendo já estou indo.
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario