domingo, 3 de julio de 2016

Segredo

.
Bem, amadas amigas minhas e..., ahn, estimados amigos seus, preciso sair comprar trago, alguém andou bebendo tudo o que tinha aqui

E preciso tirar o lixo, para evitar posteriores reclamações das mulheres, no bairro Caiçara de Belô o caminhão do lixo passa somente às terças, quintas e sábados. Imaginem 28 pessoas, o que produzem de lixinhos. Tirar lixo é comigo, só eu.

Pra isso eu sirvo, além de ser discotecário, varrer e lavar a pensão, ir na feira, fazer comida e comprar trago. E consolar as tiangas, sempre tem alguma choramingando pelos cantos. 

É de lei, elas que trabalham - nestas horas já estão lá na boate - preciso fazer jus aos meus 95% dos seus rendimentos.

Deixo um samba com os sensacionais Casuarina, Áurea Martins e Nilze Carvalho. Todos maravilhosos, mas amei rever a D. Áurea, hoje com 83 anos, há muito tempo não a ouvia, parece gaúcha pela pegada em samba-canção.

Autoria dos grandes Herivelto Martins e Marino Pinto.


(do facebook)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario