sábado, 7 de abril de 2018

J'ACCUSE

.
Les Misérables

O Judiciário foi idealizado para ser a consciência de todos, vejam a etimologia, a história.

Salvo no período da ditadura, quando muitos se acadelaram e cometeram horrores, juízes julgavam pelos autos, pelas provas, mantendo obsequioso silêncio fora disso, conforme determinam as regras que juraram observar. Acadelaram-se com as exceções de praxe, homens que honram a toga e o juramento. 

Minoria?

Agora isto, com o pérfido e semi-analfabeto de Curitiba, posando de homem sério, só falta o bigodinho e o uniforme da SS, com o assentimento dos covardes seus superiores.

Por tabela carta branca aos moleques sem mundo, fascistas da "Lava Jato", o nome já é uma piada, covil de caolhos e seletivos torturadores mirins, a estatura daquele Dallagnol é de chorar, cobra mandada que se diz cristão prometendo jejuar para obter injustiça, a que ponto chegamos.

Jejum, alguém já falou e dizem os seus livros sagrados, se faz sem contar para ninguém, e de horror à injustiça os mesmos livros sagrados estão cheios.

Todos fanáticos úteis ao projeto, calculado, de cabeça pensada, de imbecilizar ainda mais o povo, rumo à escravidão consentida.

Querem acabar com o Brasil, querem sangue? Querem seus palácios incendiados, ou contam com as Forças Armadas para voltar ao assassínio de milhares de rebeldes inocentes?

Aquele papo do criminoso Jucá, do grande acordo, citava generais, é aí que se apoiam, o ás sangrento na manga? É o que parece. 

Contam com os nossos filhos que juraram defender a Pátria em caso de agressão externa para, em vez disso, matar a quem os sustenta, o povo que lhes paga uniformes e armas?

Em princípio vai o meu desprezo ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ, medrosos, corporativistas, covardes que arrumaram uma boca boa em suas vidas. Essa gente de que falava Taiguara, que pensa só em si.

Obviamente ao STF, pois foi o Barroso quem deu carta branca ao meliante de Curitiba, rasgando as leis, aí então os bandidos menores, instalados em todas as instâncias, até em TRF's, se encorajaram, e toda a podridão saltou dos bueiros, o líquido viscoso do fascismo latente, mau, fedendo.

Roma caiu por menos. E quem apoia esse estado de coisas vai se arrepender, a história se repete, os omissos logo serão vítimas do horror que aplaudem contra os seus vizinhos.

Omissos alguns somente. Não a turba ignara, que nem sonha com o que está realmente em jogo, que quando a assassina Fiesp e a Globo a mandou, correu a bater panelas. Estes logo sofrerão as consequências, a persistir o estado de exceção.

(Na imagem alguns desses senhores, que sabem que a instituição que não funciona é a deles, no meio um homem sem mundo, raivoso, pouco lido, ao seu lado dois fascistas, doentes fanáticos pela criação)


.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario