domingo, 20 de mayo de 2018

Ninguém me ama, ninguém me quer

.

Sábado frio e chuvoso, as mulheres trabalhando na boate, se fresqueando e indo pro quarto com os bacanos. Detesto isso, mas é a fonte de renda que sai limpa, o leão não mete a pata.

Euzinho, o empregado, que elas usam de cozinheiro, pra limpar a casa, lavar roupas na máquina, tirar o lixo, matar quem as persegue, aqui sozinho mexendo no Par Perfeito.

Verdade que quando querem se distrair, variar - os caras do cabaré não são de nada, peladas em pé me chamam pro meio da sala, Carlos vem cá, ajoelha escravo sem vergonha, chupa. Eu obedeço, sou empregado. 

Elas se excitam, acaba virando orgia com as doze mulheres. Ando cheio dessas cabeças de vento. Duas eu levaria para morar junto.

Bom, nestas alturas nem tão frio este sábado, depois das vinte taças de vinho que bebi fiquei morninho. Então, eis que surge o inesperado. A vida inteira esperando... é mesmo algo inesperado.

Se as pessoas soubessem... desde que nasci ninguém me quis assim de cara, tive que batalhar muito para conseguir algumas doidas na vida, por ser bem dotado de feiúra e nada ou pouco no bolso. Vivo dizendo, sou do tipo que de tão azarado se cair de costas quebro o pau.

Agora subitamente esquentei! Recebi um recado do PP nos seguintes e educados termos:

- Eu preciso te comer! Eu quero te comer! Vou começar te mordendo a orelha! Não fale mais em cometer uma besteira!

Alguém a quem não presto serviços, disse isso por gosto, por amor? Fiquei emocionado, sem jeito, cheio de pudor, e peguei leve:

- Eu topo! Gostosa, tarada, vem sua maluca, tou sozinho, chupo, pulo de cima do guarda-roupa, te dou uns tapas, te enrabo, faço qualquer negócio!

- Me dá o endereço que tou indo já te comer, eu te amo - Ela disse.

- Me viciaram, tu está a fim de morar comigo e mais duas mulheres?!

- Sim!

Enquanto espero torço para que o comer tenha sentido figurado, sabe como é, rei do azar: vai que ela seja uma canibal. Se for, fazer o que numa hora dessas? Dizer:

- Vem, minha antropófaga amada, me morda, me devore, cansei, desacreditei de tudo.

Azar, pelo menos alguém me quis nesta vida.
,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario