miércoles, 6 de julio de 2011

A Náusea

.
"Rapaz, tu não tá nem no partido e já tá conseguindo arrancar as coisas daqui, imagina quando estiver no partido! (diz, dirigindo-se ao deputado Davi) (risos)".

Trecho do diálogo do ex-ministro Alfredo Nascimento, ao cooptar um deputado em troca de liberação de verbas. O elemento caiu hoje à tarde, apesar da promessa de "apoio" da presidente Dilma.

Caiu somente porque as reportagens apertaram o cerco, tem até o filho do indivíduo no meio (apodreceu de rico de uma hora para outra), e passaram a expor o descalabro. Em reportagem de hoje, a revista ISTOÉ (AQUI), com vídeo e áudio, não deixa a menor dúvida de como funcionavam as coisas no ministério que Lula doou, ou melhor, trocou pelo apoio da gangue.

Comandando as operações, nada menos que o Valdemar Costa Neto, o nojento mensaleiro, que a gente aqui da palafita jurava estar preso.

O insulto final: quem vai indicar o nome do sucessor, sempre representando a gangue, é o próprio Alfredo Nascimento, por trás o Valdemar Costa Neto. Precisam de alguém que defenda seus interesses.
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario