lunes, 16 de diciembre de 2013

Grupo da morte, n'A Charge do Dias

.
Os boêmios do Botequim do Terguino, como sabem os trilhões de leitores da coluna A Charge do Dias, são todos colorados. Bem, todos não, em 50 há uns 5 gremistas. Assim, não é de espantar a primeira obra escolhida na habitual votação. Ficaram com o Sinovaldo, do Jornal NH (RS).



Todos já dentro do copo, ficaram com a também hilária obra do Mário Alberto, do Lancenet.

  

Entretanto, Miss Leilinha Ferro, a coordenadora da coluna, na sua escolha a solas não quis nem saber de futebol. Com o Benett, da Gazeta do Povo (PR).



A coluna A Charge do Dias leva esse título pelo seu idealizador, o mestre Adolfo Dias Savchenko, que um belo dia se mandou para a Argentina, onde vive muito bem. Sucedeu-o na coordenação a jovem Leila Ferro, filha do Terguino, quando os boêmios amarelaram na hora de assumir o encargo. Antes eram dois butecos, o Beco do Oitavo e o Botequim do Terguino, que.., bem..., se fundiram  no ano passado (veja AQUI), face a dívidas com o sistema agiotário. O novo bar manteve o nome de um dos butecos: por sorteio ficou Botequim do Terguino, agora propriedade dos ex-endividados António Portuga e Terguino Ferro.
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario