viernes, 20 de noviembre de 2015

Casadas

.
Ontem à tarde eu assistia ao vivo a sexta ronda do embate de países europeus. Resolvi acompanhar Shirov (Letônia) x Perunovic (Youguslávia). O campeão mundial, o jovem Magnus Carlsen, jogava em outro tabuleiro contra o húngaro Leko, mas fiquei com Shirov, para entender a decadência do grande campeão, que de há muito vem de má fase.

Aí me entrou um site de Encontros que não pedi, algum vírus, mas não era maldoso, dizendo-se diferente, que não era tipo Badoo, cheio de hipocrisia, aqui é para trepar mesmo, ninguém quer lero-lero de compromisso.

Ah, é? Filme antigo, mas resolvi encarar para ver a quantas andamos.

Desliguei o nóti, acionei atualização do come-vírus e comecei tudo de novo.

Digitei o site casadasprocuram.com e caí dentro. Isto vai dar uma história, no mínimo, pensei, e de repente algumas percantas casadas, se os maridos são ruins merecem as guampas, se pintar aqui na zona, hummm...

Meia hora preenchendo a ficha, análise e tal, email cheio de xyz, nome de José do Punhal Quente, e quando as mulheres estavam quase na mão o site pediu foto.

Botei uma foto do Contralouco. O Contra é bem apanhado, e naquela foto de chapéu na chuva, as luzes da rua pegando de lado, come até as freiras e noviças do Vaticano. Sorry, Chicão.

Começaram a chegar dezenas de convites de aí gostoso, só jacaré.

Putz, me arrependi, pensei, acho que vou ligar pro Contra, caso ele queira ficar com a inscrição. 

Acabou ali a minha história, já tive problemas há dez anos com o Par Perfeito, queria me processar por uma história de alemoa, e de lá para cá não mudou grande coisa.

Liguei e contei. Ele riu:

- Não se preocupe com a foto, Sala, já tenho registro nesse e em mais uns dez. Aliás, outro dia me inscrevi no Kisme, putaria pior que esse das Casadas, e botei a tua foto, aquela que tá bonitão na escadaria do Beco da Fonte.

Vou matá-lo hoje à noite.


Shirov e Carlsen venceram.

*

No hay comentarios.:

Publicar un comentario