domingo, 25 de septiembre de 2011

Dinho Ouro para presidente da UNE

.
Taí, para João da Noite deixar de ser ranzinza. Há brasileiros no Rock in Rio.

A pergunta segue martelando: "Onde estão os estudantes?". 

A matriz conta com "base aliada" de ladrões até os tubos, e conselheiros como o múmio José Dirceu, um elemento que enriqueceu não se sabe como (também dando "consultoria", cara-pálida? Mas consultoria de quê, se você, como aquele angorá gordo, não sabe fazer porra nenhuma?), mas ainda cheio de vaselina no rosto, brincando de aparelho em hotel de luxo e manipulando cordéis na calada da noite.

E os estudantes? Pois é, seus dirigentes chapas-brancas também estão atolados em "base aliada", conforme ensinamentos do Lula e sua catrefa. Veja-se o atual presidente da UNE: eleito pela turma do PCdoB, com apoio da Juventude do PMDB (cujo presidente é aspone na Secretaria da Presidência da República, em Brasília, eca), do PTB (qual deles? o aspone da Prefeitura de Cuiabá ou o comissionado do Collor?), mais um caminhão de siglas (oh!, estariam pendurados em tetas? Quem souber nos mande a composição toda), incluindo os carrapatos de Brasília e o pai-de-santo Malafaia.

Aí estão os estudantes, mergulhados no maior desastre da esquerda brasileira, do poder a qualquer preço, sem nenhum escrúpulo: a base - de opostos - aliada. A razão da imobilidade são os "compromissos partidários" dos dirigentes, e o futuro dos vampirinhos na politicalha. 

As praças vazias, juventude congelada, quem ousa dizer algo?

Ele, Dinho Ouro. Foi pouco, mas disse algo, e afinal o cara foi lá para cantar. Uma pena que não dá para ouvir muito bem a resposta da moçada. Mas é "Sarney vai tomar no cu" mesmo. Isso não basta, Sarney e demais múmias paralíticas estão nem aí, vão saindo à francesa: bem-humorados, com ar condescendente, superior, alegam compreender a mocidade...



No hay comentarios.:

Publicar un comentario