viernes, 2 de septiembre de 2011

Jaque e Vacca, uma dupla e tanto

.
O nobre ministro Joaquim Barbosa, do STF (Supremo Tribunal Federal), ordenou que a deputada Jaqueline Roriz (Partido da Mamação Nacional, PMN-DF) seja notificada e apresente sua defesa na denúncia feita contra ela pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Ela terá 15 dias para se manifestar. A denúncia foi levada à Justiça no dia 26 de agosto. Nesta semana, a parlamentar foi absolvida em votação na Câmara dos Deputados e escapou da cassação por quebra de decoro.

No Supremo, Jaqueline, flagrada em vídeo mamando coisas estranhas, isto é, recebendo dinheiro roubado do povo das mãos de Durval Barbosa, o delator do “mensalão do DEM”, foi denunciada por peculato.

Agora, vejam só a foto do repórter Ailton de Freitas, quem correu cumprimentar efusivamente a honesta deputada pela sua absolvição? Ele, Cândido Vaccarezza (PT-SP), o líder do governo da Câmara dos Deputados. (Dói-nos sujar o blog com essa dupla, pior o Vacca, temos lembrança do Tesoureiro Geral, mas fazer o quê). Sim, consta que o elemento é mandalete do honesto José Dirceu. Dilma, onde andas com a cabeça?

A charge é do Nani.

.

.
.


Entre outras pérolas, esse cara é o autor da frase, a respeito do não menos honesto Delúbio: Ele foi punido, pagou pelo que fez. Temos um projeto político mais amplo do que um erro que o Delúbio cometeu”. Projeto "político"? Fala sério.
 
O que ele chama de "erro" é crime, bem  capitulado em leis brasileiras. Pagou como? Não vimos o camburão, nem algemas, nem dez anos de sol quadrado. O Delúbio pagou a tua parte, Vacca? Você é líder de quem mesmo?

Bem, dá para entender, o "líder" e sua catrefa estão atolados até o pescoço de "erros" muito piores.

1 comentario:

  1. Muito bem escrito, me atualizo lendo teu blog...Esses políticos são todos da mesma panela...Quando será que isso mudará?

    ResponderBorrar