domingo, 3 de octubre de 2010

Chora Menino

De lá da Vila Mariana recebo um recado aflito do Joaquim Balaio Neves (em Comentários na postagem anterior).

Olha, meu amigo Joaquim, claro que coloco a música, vai logo abaixo. Aliás, engraçado que essa maravilha de som do Max Gonzaga com a Banda Marginal é de um CD de 2005, e eu JAMAIS ouvi tocando em rádio ou tevê, por que será, não é?


Mas tem uma coisa, Joaquim, se me permite: esquece esses caras, tem gente boa com os mesmos adesivos, a eleição acabou, passe uma borracha em tudo, olhemos para a frente, nada de encrenca, não vale a pena. Siga dando as tuas aulas, aperfeiçoe o bandolim, ainda te quero ver solando Moliendo Cafe a la cubana.

Logo que possível vamos fazer o seguinte cálculo para cada candidato: montante dos gastos em campanha dividido pelo número de votantes. Teremos o custo propaganda/eleitor. No caso da Mad, teremos que dobrar o valor gasto em função da máquina do governo, que é um gigantesco lança-foguetes, elege até poste. Ah, e teremos os nomes dos bondosos doadores do por dentro.

Verás que até que nos saímos bem demais. E não são "de confiança", os tais cargos a que te referiste, você sabe, essa denominação é um risível eufemismo, há outras implicaçõezinhas.

Agora nos resta torcer para que o novo presidente, quem quer que seja, faça um governo vou-levando, dando o de sempre aos banqueiros e empreiteiros, sem aumentar a cota. Isso já será muito bom.

Faz algo por este amigo: pega a namorada e vai ao bar Chora Menino ali na avenida do Cursino, tomem pelo menos uns dez chopes, com apimentados tira-gostos, sorrindo, misturados àquele bando de loucos. Se encontrares a Maria Choca, o Labareda e o Galo Cego diz que mando um saudoso abraço.

Abrazo!

"Salito
Tem uns camaradas aqui na Vila que são insuportáveis, metade pendurados em cargos federais "de confiança" por relações de amizade com gente como Erenice. Quando meninos estudamos no mesmo colégio e tal, mas sempre eu cá e eles lá, já eram uns múmios, como você diz, chegadinhos num bullying. Estão todos aqui devido às eleições, auto do ano e tal, sabe como é, cheios de adesivinhos da chefa daquela anaconda. Então peço pra rodares aí o som que encontras em http://www.youtube.com/watch?v=KfTovA3qGCs&feature=player_embedded , depois eu dou um jeito de chegarem ao teu blog "por acaso". Se eles quiserem mais algum esclarecimentozinho, o que duvido porque são uns cagados, saberão onde me encontrar.
Saúde!"

1 comentario:

  1. Valeu, Salito, grato. Aqui em SP o governo ficou com a extrema-direita, eita povo infeliz.
    Saúde!

    ResponderBorrar