Outro dia Walter Schumacher, imaginando que estávamos por San Pablo, alertou para a imperdível comemoração. Não deu, Schumi, hoje precisamos encontrar Natividad. Mas registramos com alegria e emoção os 87 do Paulo.
Abraço!, Seu Paulo. Bravo!
"Um dos grandes nomes da música brasileira, o compositor e cientista Paulo Vanzolini faz duas apresentações únicas na Casa de Francisca, em comemoração de seus 87 anos, nos dias 23 e 24 de abril, sábado e domingo.
Nas duas noites, Paulo Vanzolini participa de show ao lado de Ana Bernardo (voz), Ítalo Perón (violão), Jayme Saraiva, o Pratinha (flauta) e Adriano Busko (percussão). Entre um número e outro, Vanzolini conversa com o público, canta e revela histórias curiosas sobre sua vida e obra.
No roteiro do show as músicas: Chorava no meio da rua, Bandeira de guerra, Cara limpa, Samba Abstrato, Tempo e espaço, Cravo branco, Samba erudito, Praça Clóvis, Juízo final, Valsa sem fim, Volta depressa, Volta por Cima e Ronda (todas de Paulo Vanzolini), Valsa das três da manhã (Paulinho Nogueira/ Paulo Vanzolini), Cuitelinho (folclore/adaptação: Paulo Vanzolini/Antonio Xandó), Longe de casa eu choro (Eduardo Gudin/Paulo Vanzolini), Mente (Eduardo Gudin/Paulo Vanzolini) e Boca da noite (Toquinho/Paulo Vanzolini)."
R. José Maria Lisboa, 190
Jardins - São Paulo
11 3493-5717
No hay comentarios.:
Publicar un comentario