domingo, 23 de enero de 2011

Domingo com Adriana Moreira

.
Domingo. Pensamos em repassar a semana. O novo chefe dos mercenários de Mr. F. Febraban, não o conhecemos (ainda), mas da índole não temos dúvida; o senador que emprega a norinha querida com o nosso, 6 paus por mês; o preço do quilo de picanha (R$ 50,00) no supermercado Zaffurtari de Porto Alegre (ontem fizemos churrasco com carnes do Mercado Público, Juanito Diaz Matabanquero recusou-se a ser extorquido); o rombo de mais de 500 milhões na Funasa - pontinha do iceberg do que ocorre na Saúde, por gente do temível patrunfão Michel Temer, e só mais uma, para não nos estendermos em mazelas: o PT gaúcho de amores e cargos com o citado elemento e demais patrunfos do PMDB, seus inimigos na campanha ao governo do Estado.

Conhecemos a frase: "Roubei, mas não fui eu".

Mas sabem de uma coisa? Que vão todos para o inferno, não vamos estragar o domingo. Enquanto a hora dessa gente não chega, que vão ficando com o nosso desprezo.

Hoje quem comanda os espetos é Carlito Dulcemano Yanés, que vem de uma briguinha com Juliana Betsabé, para variar.

Muita alegria pela presença dos queridos amigos Amável Pinto e Sultan Khan. Com Sultan acompanhamos Wijk aan Zee ao vivo pela manhã, Magnus Carlsen novamente remeteu Nakamura para o espaço.

Com cervejinhas e assados, estamos curtindo a extraordinária cantora curitibana Adriana Moreira (14/05/69), a seguir em um verdadeiro show, interpretando Oxóssi (Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro).




Adriana jamais esqueceu o mestre Candeia, e um dia, passando pela Lapa, judiou dos boêmios apaixonados, com A Profecia. Com essa, destruo o coração do churrasqueiro.


Mais cedo ou mais tarde você vai voltar
Pedindo implorando pra lhe perdoar
Confesso que na hora sorri
E zombei da sua profecia
Nos braços de Orfeu me perdi na orgia
Andei por aí, muitos sambas cantei
Só mais tarde me lembrei
Fiz do meu canto
E o melhor dos meus versos sua profecia
Mas o meu pranto correu quando nasceu o dia
Confesso que chorei pelas ruas da desilusão
Vagando com amor em meu coração
Dos amigos nem sequer me despedi
E a boemia deixar resolvi
Guardei viola no saco e subi o morro pro nosso barraco
Bati na janela e chamei: "Amorzinho!"
A vida é tão bela, então vamos viver
Hoje é coisa rara alguém gostar
Tanto como gosto de você
Assim falei
Meu amor abriu a porta:
Voltaste? Voltei!
Hoje é coisa rara alguém gostar
Tanto como gosto de você


E assim, abrimos mais una patricita, cerveza da buena. Salve, Carlito! Salve, Adriana!

Y así pasan los dias.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario