domingo, 22 de mayo de 2011

La nave del olvido

.
Hans Hoff dá sinal de vida. Oba, meu único inimigo declarado. Sempre envia e-mails, mas impublicáveis. Hoje não, hoje veio na boa. Hummm..., médio. Bem, ao que parece.

"Seu viado colorado, fica falando de terceiro mundo, e as melhores músicas são as americanas, tudo é bom, seu invejoso filho da...".

E segue, já baixando o nível.

Dizer o quê?
Olha, João, isso de viado está mal contado. E não vejo como defeito, como pretendeste. Mamãe agradece o elogio que suprimi com reticências.

Quanto às músicas, já coloquei dezenas de norte-americanas, lindas, lá também mora gente, minoria. Não viu?

Para te agradar, vou colocar de novo uma grande cantora estadounidense, de El Paso, Texas (aquela parte roubada do México), que está de aniversário aqui, cinco meses, desde 22/12/2010, quando abriu o verão deste humilde blog, e da minha vida, cantando Cuando Calienta el Sol.

Florencia Bisenta de Casillas Martinez Cardona.






Espera, aun la nave del olvido no ha partido

no condenemos al naufragio lo vivido

por nuestro ayer, por nuestro amor yo te lo pido

Espera, aun me quedan en mis manos primaveras

para colmarte de caricias todas nuevas

que moririan en mmis manos si te fueras

Espera un poco, un poquito mas

para llevarte mi felicidad

espera un poco, un poquito mas

me moriria si te vas

Espera, aun me quedan alegrias para darte

tengo mil noches de amor, que regalarte

te doy mi vida a cambio de quedarte

Espera, no entenderia mi mañana si te fueras

y hasta te admito que tu amor me lo mintieras

te adoraria aunque tu no me quisieras

Espera un poco, un poquito mas

para llevarte mi felicidad

espera un poco, un poquito mas

me moriria si te vas


Espera un poco, un poquito mas

para llevarte mi felicidad

espera un poco, un poquito mas.....

No hay comentarios.:

Publicar un comentario