martes, 24 de mayo de 2011

A Dama de Vermelho

.
Com a espetacular cantante santista Nadja Soares.

Como sou muito moço, me confundi com as letras, pois há outra dama de vermelho, também atribuída à Alcir Pires Vermelho e Pedro Caetano. Haverei de desvendar o enigma.
Esta é simplesmente maravilhosa.


A Dama de Vermelho


Sob a mesma solidão
Que ontem, meu coração
Viveu, sofreu, quase morreu
No inferno da recordação
No inferno de uma saudade
Da noite da felicidade
Noite que o enganou
Depois, passou
Sinto-o hoje a perguntar
Porque insisto em procurar
A dama que me fez vibrar
Pelo salão
Esta dama que eu amei
Num vestido de tão viva cor
Que no fim vestiu
A minha vida de dor

Dança no ar
A ilusão que eu sentia
No teu beijo, mulher fantasia
Vai, sai, some de mim,
Não me torture assim, ilusão
Faz a lua dormir
Manda o sol despertar
Deixa meu coração descansar !

No hay comentarios.:

Publicar un comentario