miércoles, 20 de agosto de 2014

Por causa delas

.
Caros amigos do facebook, hoje é quarta-feira, 20 de agosto de 2014, 17h em Porto Alegre. Estou muito puto da cara. Por pouco não mando metade dos chamados amigos às putas que os pariram, que amigos não são, malgrado os esforços que dispensei.

Para evitar desabafos, falemos de trivialidades, que é só o que aparece aqui. Para aguardar o jogo do Inter com o São Paulo, no Beira Rio, a maioria da turma – uns quarenta dos setenta colorados que são esperados – já se encontra no Beco do Oitavo, por enquanto o chimarrão correndo, somente alguns dão uns tiros nuns copitos de “dyabla verde” (cachaça marisqueira em conserva de losna, como todos sabemos), intercalados com o chimarrão, somente para irem firmando a mão, ao contrário dos demais não bebem de manhã, pois ninguém quer se estragar antes das 22h, horário do jogo.


Como comecei a tomar umas e outras ontem, chateado porque discuti com as mulheres e resolvi dar-lhes um susto, me sumindo de casa, deverei apagar ali pelas 20h, horário em que os boêmios começarão a assar o churrasco no meio da rua, com cavaquinho, dois violões e muitos couros alegrando o pessoal. Perderei o churrasco e o embate entre esses dois grandes clubes do Brasil. Por mim que clubes e atletas abichem, que se fodam, ganhando 300 ou 500 mil por mês, que enfiem no rabo.

Elas hão de sentir o quanto dói uma saudade. A estas horas já foram para o trabalho, pintadas, salto 20, fingindo-se de felizes. Voltarão para a nossa casa pelas 4:30 da matina, o expediente termina às 4, mas não pretendo aparecer em casa, isto só depois de se matarem me telefonando, implorando por tudo o que é santo. 

Engraçado que nenhuma telefonou ainda, será que fui eu quem deu mancada? Não pode, ontem perdi a paciência, mas só dei um tiro no dono da boate onde elas trabalham, em seguida Mariana de Rosário e Frida Von Allenborn ficaram na frente do miserável e voaram em mim, me abraçando, não pude queimar o cara com mais alguns tecos, e ainda por cima errei o único disparo, era para pegar nas fuças e só arranquei uma orelha do bandido. Elas querem o quê? Ele que me aguarde. Ufa, falemos de coisas agradáveis.

Ah, aos amigos do Paquistão: chimarrão é algo que nós gaúchos chupamos numa cabaça oval... não, não é isso que vocês pensaram, isso também, claro, ahn, começo de novo: enfiamos na cabaça até o fundo um negócio duro, de aço ou latão... tem também um montinho em cima da cabaça... não, ah, procurem no google, a losninha já me pegou, tem algo a ver com erva, não aquela, outra. 

Pensando bem, vou dar uma banda pela Rua João Alfredo e às 4h estarei em casa. Se não me tratarem bem amanhã mesmo me mando para o Rio de Janeiro. Homem sofre, porém sei que nada melhor que um dia após o outro.

Por que não telefonam? Por quê? Bandidas, não têm sentimentos, putas, querem me fazer chorar. Vou telefonar para dizer-lhes umas verdades e mandar arrumarem as minhas coisas, hoje mesmo caio fora, para me verem terão que me achar no Rio, duvido que consigam. Ué, achei a arma no bolso de dentro de lá, sobre o coração, normal, mas no de cá ao tocar senti o objeto diferente, tiro, é o telefone roxo da vizinha polaca do sétimo andar. Cadê o meu telefone? Ai, meu Deus, vou já para casa.

*


NE: Camiseta do Internacional, ilustração da internet, de um popular qualquer na praia de Copacabana.
,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario