domingo, 25 de marzo de 2012

A Charge do Dias

.
Junto com as obras, veio a informação de que João da Noite, de quem tivemos que apagar certos escritos de ontem (onde já se viu, seu João, dizer que Carlito acabou com um buteco dos thor da rua da fama a tiros?), está por lá, bem belo, de namorada nova, cantando A Volta do Boêmio. Esperemos que dure, nada de cigana má desta vez.

Hoje o churrasco é na frente do Beco do Oitavo, com a presença ilustre de Ju Betsabé.

Tornamos a salientar, como ontem fez João da Noite, que o espetacular site CHARGE ONLINE traz grande parte das charges diárias produzidas pelos artistas do Brasil. Dentre essas, os boêmios fazem as suas escolhas. O título da coluna é homenagem ao mestre Adolfo Dias Savchenko, atualmente morador de Córdoba (AR), que bolou o espaço e foi seu primeiro coordenador.

A turma do Beco do Oitavo ficou com o Zope. Pois é isso mesmo, o pessoal está achando que o desserviço já está com cheirinho  de crime lesa-pátria, seu Zope, conforme exclamou Lúcio Peregrino. A que ponto chegamos pelos tais cargos para meter a mão. Sei não, esperemos pelas urnas, nas capitais estamos certos de que vão se danar.




Os boêmios do Botequim do Terguino ficaram com o Brum, de O Jornal de Hoje (Natal, RN).



E a bela coordenadora, Leila Ferro, escolheu a obra do Humberto, do Jornal do Commercio (Recife, PE).


No hay comentarios.:

Publicar un comentario