lunes, 5 de marzo de 2012

Marco Aurélio Garcia na Charge do Dias

.
A turma do Botequim do Terguino fechou com o Zope. Tão cedo os boêmios não esquecerão Mme. - como disse Jussara Moscona - Jérôme Valcke.

Por falar nisso, é uma felicidade ver que Marco Aurélio Garcia, atual Secretário Especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, em alguns momentos é o velho Marco que conhecemos. Foi sucinto a respeito daquele verme: chamou-o de vagabundo e boquirroto, reiterando que com esse indivíduo não tem mais papo. Segundo o nosso amigo João, o "vagabundo" foi empregado em sua pior acepção, e boquirroto, no dicionário do mesmo João, significa moleque que leva recado para as chinas nos lupanares, no caminho contando a todo mundo o contido nos rabiscos.
Seu Marco, se você estivesse no churrasco do bar ontem iria ver o repertório da tigrada.




No Beco do Oitavo, após mensagem de total apoio aos pinguços do Botequim - se sentiram representados, os amigos escolheram a obra do Bruno Aziz, de A Tarde (Salvador, BA). Essa foi no ângulo, Bruno.



A senhorita Leila Ferro sabe o preço das coisas, pois além de estudar trabalha desde cedo. Arriscou-se a escolher a gigolatagem e acertou na pinha, com o Brum, do Jornal de Hoje (Natal, RN).



No hay comentarios.:

Publicar un comentario