domingo, 30 de octubre de 2011

A jogadora de volei e Carlito Yanés

.
É hoje...

Mal Ju Betsabé concilia o sono (assim imaginamos acá), cai o silêncio na palafita, cortado apenas pelo som de Piazzolla que colocamos baixinho, quando subitamente...  entra uma ligação urgente.

Ele, o próprio, o filósofo João da Noite. Convidando para irmos todos para o Bar do Nito. Hummm... ele sabe que até movimentar homens e armas levaríamos uma hora. Entre fingimentos de sinceridade, mas sabendo que a gente sabe disso, zombeteiro, ficou enrolando. Eu disse: "Diz logo, João". Mesmo meio bêbedo se toca do tarde da hora, e do humor aqui, e diz a razão do telefonema. Para falar de Carlito Dulcemano, mano de Salito. Um cara, Dulcemano, de tremores nas mãos e secura no sangue.

Carlito mede 1,79 m e pesa 76 Kg. Pois João, entre gargalhadas - precisava contar para alguém - diz que Carlito aprontou. Grande novidade Carlito aprontar.

De encontro marcado com Gema Tulizon, uma gringa doida de atar que ele ganhou atrás de um "pareiral" no interior de Bento Gonçalves, encontro marcado no Galeão, ele vindo de Foz do Iguazu, no meio do caminho, na conexão em Viracopos (sim, o aeroporto de Campinas, também nunca entendemos isso de vira o copinho),  fazendo hora parou para comprar uma pinga cara na Cachaçaria no meio do aeroporto. Ele  lá, bem belo, chapéu puxado para trás, e eis que passa uma jogadora de volei da seleção brasileira.

A mulher com 1,95 m, boa pessoa, otariona mas muito querida, peitudinha e... João, eu disse, pouco me importa o tamanho da bunda, termine logo. Ele terminou: ela inventou de olhar atravessado para Carlito.

Para quê.

Diz João que Carlos Dulcemano perdeu Gema, esta vai ficar uma semana esperando no Leblon. Respondo secamente que Carlito sabe o que faz, enxerga de costas, deve conhecer bem a gringa que dispensou. Tiau, seu João.
João da Noite se apressa avisando para abrirmos o e-mail, mandou foto representativa (não dá para colocar foto de verdade por causa dos mercenários dos banqueiros, querem a caveira de Carlitinho). Kafil abre em tela grande. Independentemente da foto, já estamos com dó da moça.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario