lunes, 20 de febrero de 2012

Postagens mais acessadas do Ainda Espantado

.
Mas bah, tchê, tá bom mesmo este uísque! Aproveitando que estou de dono do campinho, em confiança de Salitito, acho que vou botar umas músicas no blog, respeitando as regras, isto é, o gosto aqui predominante. Até porque, eca, sertanojos e americalixos não é comigo.

A garrafinha de uísque acabou, passo para umas cervejinhas. Uma das haitianas, filha do Aristide Neptune (ele foi com Salito), a Nadine, me traz copa em fatias e tomates verdes cortados, só com sal. Não quero mais nada!

Mas antes de música resolvo atualizar os trilhões de leitores sobre as postagens mais acessadas. Claro, tiro o par de números representativo do milhar, como fez Salito certa vez, por uma questão de pudor ou sei lá. Por mim não tiraria, isso é coisa dele, paciência.

Já que estou metendo o bedelho... coisa mais estranha, gosto de todas, mas só uma das minhas postagens prediletas-prediletas-mesmo consta entre as primeiras dez (a quinta, A Rede...). Tem outra, Cuando Calienta el Sol, que não está nem entre as vinte. Nesta, uma história sensacional de interesse de músicos e pesquisadores, e uma cantante... norte-americana.

O Locutor está em 16º, mas esse é para maiores de 90 anos.

É a voz do povo e dos amigos.

A praia do Hans

11/01/2011, 5 comentários 744 Visualizações de página

Elizeth, Waly, Jards, Luiz Melô...

07/05/2011 595 Visualizações de página

O Lado Negro

09/07/2011, 1 comentário 578 Visualizações de página

O Código Florestal, uma bundona e um bundão

25/05/2011, 2 comentários 491 Visualizações de página

A Rede Subterrânea

09/07/2011, 1 comentário 382 Visualizações de página

A Charge do Dias - De Aroeira

27/08/2011 342 Visualizações de página

Refresco com Marisa Monte

15/10/2010 264 Visualizações de página

Charlie Chaplin

15/04/2011, 2 comentários 184 Visualizações de página

Banda DK na Rua do Perdão

05/03/2011, 4 comentários 168 Visualizações de página

A Diva de Salvador Dali

11/12/2010 151 Visualizações de página


































No hay comentarios.:

Publicar un comentario