martes, 30 de julio de 2013

Vivo demais acaba se atrapalhando



A pedido:


Senhor presidente de Vivo Picaretagens Telefônicas.
Indigníssimo filho de sua mãe.




Não sei se o senhor é português ou espanhol, ou ambos, como até há pouco tempo, ou se já foi vendido para os chineses. Não importa, é alienígena, pelas graças de FHC e sua tropa de profetas de araque, que não venderam as nossas bundas por detalhe, ou venderam, a julgar pelo que agora lhe digo. Seja marciano, dá na mesma, chacais os há em todos os quadrantes do Universo, a considerar o que a Terra me mostra diariamente. Por dinheiro vendem a mãe, estupram mentes.

Eu possuo cinco telefones celulares pré-pagos. Um para falar com a família A, outro para falar com a família B, outro para falar com meus seguranças de arremetida, mais um para os amigos e outro que não lhes interessa.

Segundo andei lendo outro dia, as empresas de picaretagem como a sua são proibidas de ficar enviando propaganda por telefone, sem o consentimento da vítima. Deve haver masoquistas desgraçados que consentem e gostam. Eu nunca lhes dei consentimento para porra nenhuma.

E todos os santos dias os cinco telefones tocam e tocam. Corro a ver e são convites para os senhores me ajudarem a ganhar um casebre ou um carro, de tão amorosos querem me ajudar, desde que eu mande um dinheirinho, que somado ao dos milhões de otários lhes permitirá comprar uma mansão por mês na Côte D'Azur.

Tenho cara de palhaço do tipo que enche as burras de silvios santos e faustões? Ou de borra-botas como os senhores, que riem felizes se achando "o cara", por terem estudado numa faculdade de merda um modo de tomar os caraminguás do povinho? Sentem-se "grandes" por tão elevado feito? Ora, tomar do povinho até pastor eletrônico toma, seus babacas.

Tenho cara de quem vai perder dias num PROCON, para depois esperar anos o que dará em nada?

Podem imaginar o sujeito estar dormindo e o telefone da família A berrar, torpedo. Você corre, preocupado, afinal tem uma menina com problemas. Depois o B, idem. Melhor nem falar dos demais, dá vontade de soltar já os de arremetida nos seus rastros, o seu e de seus coleguinhas.

Todos os santos dias essa incomodação. Covardemente, à socapa. À traição. Burlando normas do meu País onde a justiça é para ricaços de tesouros mal havidos, se ricaços nativos ou estrangeiros não importa, importa o tesouro.

Pois estou avisando-o, e aos seus capangas, de que vou pegá-los, de frente, para encaminhar uma reclamaçãozinha.

O donão pode demorar, afinal já deve morar em uma vila em St. Tropez, cercado de cem seguranças armados e dando o rabo para algum amiguinho. Porém os brasileiros que dirigem esta bosta aqui, se dizendo "Executivos", estão ao alcance de qualquer um que não seja um asno como os que iludem.

Sei, as suas congêneres são iguaizinhas, mas por enquanto o meu assunto é com os senhores.

A mais um toque, unzinho só, vamos ver se são mesmo vivaldinos. Os responsáveis pela fiscalização desses cabarés telefônicos também hão de prestar contas.

Sei, continuarão invadindo a privacidade, roubando, maltratando, seus patifes. Os donos dessa porcaria, pois se vocês, escravos brasileiros, subalternos, sumirem do mapa eles os substituem naturalmente a um piscar de olhos, por outros idiotas e prevalecidos brasileiros que ficarão orgulhosos em lamber-lhes os ovos.

Aguardem-me. Pode demorar um pouco, talvez amanhã, talvez na véspera do Natal, mas é certo que os encontrarei.

Eu acordei novamente sobressaltado hoje. Tentem vocês dormirem agora, tranquilos, bons sonhos.

João Anônimo dos Anzóis.







No hay comentarios.:

Publicar un comentario