lunes, 1 de octubre de 2012

Tu cabeza en mi hombro

.
A leitora María Espinoza Peña, desde a cidade do México, pede que rodemos uma música que ela mesma indica no youtube. Não nos fazemos de rogados, ai meu Deus, a gente que tenta aqui sair pelo mundo, sair das trevas.

Feliz niver ao Carlos, María, grato pelas visitas, elogios bondade de vocês, corações de amor.

Trata-se de uma antiga canção do sírio canadense Paul Anka, hoje cidadão estadunidense. Foi gravada nos idos de 60 pelo célebre cantor mexicano (nascido em Caracas, Venezuela, em 1/2/1943) Henrique Guzmán, e vem a calhar, pois são muitas as reclamações por não tocarmos música americana aqui.

O amor do casal. Carlito y María...

Don Henrique Guzmán é mesmo único, voz, respeito e doçura. Ou melhor: sin palabras.

Tintim, Carlos! Tintim, María!
.



Tu cabeza en mi hombro,
quiero yo tener, siempre,
acariciame, cielo,
si me quieres tú.

Quiero tener tus labios,
demuestra que me quieres,
un beso tuyo, nena,
de dudas me sacará.

Quiero ver,
si es verdad,
que amor nunca existió,
quiero saber,
si no es verdad,
que atí yo te interesé.

Tu cabeza en mi hombro,
me dirá ahora, nena,
lo que siempre, he dudado,
que me quieres de verdad.

Tu cabeza en mi hombro,
me dirá ahora, nena,
lo que siempre, he dudado,
tu cabeza en mi hombroooo.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario