jueves, 12 de enero de 2012

A charge do Dias

.
O Beco do Oitavo, no início dos trabalhos merengais, apreciou moção apresentada por Tigran Gdanski, para que o Beco proponha a Salito a criação de uma coluna diária chamada "O Filho-da-puta do Dias". O Dias também como homenagem ao saudoso Adolfo, que anda lá por Córdoba. A idéia consistiu em diariamente publicarmos uma foto de algum político (ou de três, pois 365 ao ano é pouco), com alguns elogiozinhos no corpo da matéria.

A moção foi rejeitada por ampla maioria. Ou melhor, foi colocada na geladeira, por enquanto. Entre os motivos arrolados para o congelamento, alguns: (a) mesmo a três fotos por dia, o blog jamais daria conta, (b) as fotos dos patifes iriam espantar os leitores do blog, e (c) estariam ofendendo as putas, ao sugerir relação de parentesco com essa ralé.

Ficou a idéia, quem sabe um dia.

O Beco escolheu a obra do Amâncio, da Tribuna do Norte (Natal, RN).




Os boêmios do Botequim do Terguino andam com saudades do compone, digo, Consulpone, amigo da Mad (Consulpone significa consultor de porra nenhuma, mas evitamos por extenso para não ferir suscetibilidades), discutiram muito, será que o lalau vai sair de lombo liso?

Depois o Botequim fechou com o Sinfrônio, do Diário do Nordeste (Fortaleza, CE).




A Srta. Leila Ferro, a filha do Terguino que assumiu a coordenação da coluna do Adolfo, ficou com o Pater, de A Tribuna (Vitória, ES).



E assim passam os dias.
João

No hay comentarios.:

Publicar un comentario