.
No período em que a enquete durou - 24 de agosto a 15 de setembro, o blog teve dez mil acessos. Desconsiderando os acessos do exterior, cai para cinco mil de todo o Brasil. De Porto Alegre não há como se precisar.
De todo modo, o desinteresse foi devastador. Somente 35 pessoas. Vá lá que os boêmios do Botequim não votaram, um número considerável, devido ao fato de que o mesmo computador não pode ser utilizado mais de uma vez, a pesquisa não registra. Como no botequim só tem um notibuc, somente um voto foi registrado. Pelo menos foi essa a informação que nos deram. Aqui em casa só o titular votou, por ser o único apto a votar nesta localidade.
Enfim, a enquete não serviu nem como brincadeira, o peso da propaganda, junto a outros fatores menores, é que vai decidir quem será o nosso prefeito. Mas, como satisfação aos votantes que se prestaram a cometer um clique na enquete, aí vai o resultado, agora pela ordem do maior número de votos.
1º - Vou queimar o título 12 votos (34%)
2º - Érico do PSTU 9 votos (25%)
3º - Fortunati do PDT 5 votos (14%)
4º - Manuela do PCdoB 3 votos ( 8%)
4º - Villa do PT 3 votos ( 8%)
6º - Robaina do PSol 2 votos ( 5%)
7º - Wambert do PSDB 1 voto ( 2%)
8º - Jocelin do PSL 0 voto ( 0%)
Certo é que em 7 de outubro as coisas vão mudar, lá as pessoas serão forçadas, sob ameaça legal de retaliação, a saírem de casa e votarem.
Boa sorte a todos.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario