miércoles, 19 de septiembre de 2012

O cobrador de faltas

.
Em partida do seu FC Mordovia de Saransk (contra o Krylya Sovetov), que aconteceu na última segunda-feira (17 de setembro), válida pela oitava ronda do Campeonato Russo, o zagueiro Osipov, 25 anos, marcou um golaço na derrota de sua equipe por 3 a 2, em casa. Em uma cobrança de falta, o jogador acertou um foguete de 220 km/h, sem dar qualquer chance para o goleiro adversário. Para se ver a trajetória exata do canhão, só em câmera lenta.

A reprodução vai por pedido unânime dos moradores aqui da palafita, torcedores do Peñarol de Montevideo, mas que em Porto Alegre são colorados roxos. Imploram ao presidente do Inter a contratação do atleta. Dizem eles: enquanto o Forlán não acerta o pé, o russo em cinco jogos colocaria o Inter na ponta do campeonato brasileiro.

Quem sabe?

(A que ponto chega a picaretagem: sob a alegação de violação de direitos autorais, retiraram o vídeo. De um lance de uma partida transmitida pela tevê, que logo somente os torcedores do clube recordarão. O gol ainda pode ser encontrado AQUI)






No hay comentarios.:

Publicar un comentario