lunes, 28 de mayo de 2012

Lula Porcorrico na Charge do Dias

.
Repercutiu muito mal entre os boêmios do Beco do Oitavo essa história de o Lula cometer o despautério de ir pedir ao Supremo Tribunal Federal para segurar o mensalão. Aliás, o mensalão que ele, o José Dirceu, o Delúbio e os piores cegos dizem que não houve. O pessoal ficou sem saber o que dizer. 

Lúcio Peregrino, furioso: "Tou esperando que o Lulalelé se manifeste. Ou admite ou chama o ministro do STF de mentiroso, ao menos, ajuizando o processo por calúnia e difamação. Só não entendo uma coisa: por que o Lula não cala a boca, já foi presidente e tudo, com os métodos dos inimigos, pronto, fez filminho sobre a droga da sua vida, quer mais o quê, vai, seja feliz, é tempo de passar o deslumbramento".

Mr. Hyde ponderou: "Por essa VEJA não dou um centavo, é a tropa de choque da extrema-direita, mas o Daniel Mendes, apesar de ser o cara que conhecemos, sendo um ministro da mais alta Côrte, mentiria à nação em um tema tão grave?".

Silêncio. Todos atônitos, como aliás também estamos aqui na palafita.

Ficaram com a obra do Sponholz, do Jornal da Manhã (Ponta Grossa, PR). João da Noite, que pula de um bar ao outro, e que vive chamando o Sponholz de reaça, desta vez acompanhou o voto da maioria.



Os empinantes do Botequim do Terguino ficaram com o Marco Aurélio, de Zero Hora (Porto Alegre, RS).



Leilinha Ferro escolheu o Nani.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario