lunes, 30 de julio de 2012

Delúbio de fraldas, na Charge do Dias

.
Como prometemos anteontem, quando os boêmios e empinantes festejaram a signicativa presença de Marina Silva na Olimpíada de Londres, em Marina Silva e os boêmios, hoje trazemos o chargista Miguel, do Jornal do Commercio (Recife, PE), único artista brasileiro, detectado pelos boêmios até agora, a destacar o histórico acontecimento.



Hoje no Beco do Oitavo os mandriões, além de malhar o timinho de estrelas do Inter, dedicaram-se a acompanhar os jogos olímpicos pela tevê, em meio a conversas cruzadas.

Gustavo Moscão, ao ver a brasileira do judô chorando uma fantasmagórica desclassificação: "A guria mal encostou o braço na outra, e foi sem querer. Se eu estivesse lá enchia de porrada aqueles juízes de merda, iriam ver o que é golpe proibido. Filhos da puta".

Lúcio Peregrino: "Ei, será que o Neymar Desodorante não é meio putão? Viram ontem? Oferecendo golzinho pro negrão da Jamaica, todo fresco, sei não, quer trazer um retrato do cara... já não se fazem pelés como antigamente, esses caras não têm amor próprio".

Mr. Hyde: "É, podia servir ao seu país primeiro, tava em horário de expediente. Tudo besta quadrada, merda na cabeça".

Os boêmios torcem pelo Brasil no futebol, no judô e mais algumas poucas modalidades. É onde aparece algum atleta filho do povo, como o próprio ídolo Neymar. Esportes como vela, tênis e natação a turma nem assiste, dizem que ali só tem filho de banqueiro.

Jezebel do Cpers reage: "Vocês são uns recalcados...".

Todos a interrompem aos gritos: "Graças a Deus!".

Jezebel: "... , torcer contra os caras só porque são abonados, a culpa não é deles, é do governo, que não dá condições aos pobres".

Leilinha Ferro, que aguardava a charge do dia, meteu a colher: "É culpa de todo mundo, tia Jêze, com exceção do povo da escuridão. Já viu esporte em escola pública, né? Os poucos equipamentos caindo aos pedaços, bolas em trapos, velhas redes de volei cheias de furos...".

Lúcio Peregrino: "E a grana que falta pro governo, onde está? No bolso dos ladrões".

Leila Ferro fez um ar de desânimo e pediu logo a charge aos boêmios. Saiu de lá ouvindo piedosas exclamações de "Não esquenta, Leilinha, tudo vai melhorar", "Aos poucos a coisas vão se ajeitando".

Ficaram com a obra do Mariosan, de O Popular (Goiânia, GO). Moscão acentuou: "Notem que ele tá usando fraldas por baixo, é muito peso...".



Os empinantes do Botequim do Terguino tinham compromisso fora, algo estão planejando. Escolheram a obra e se mandaram. Ficaram com o Benett, da Gazeta do Povo (Curitiba, PR).




Leilinha Ferro escolheu a obra do Tiago Recchia, que está entrando em férias, também da Gazeta do Povo (Curitiba, PR).






No hay comentarios.:

Publicar un comentario