lunes, 16 de julio de 2012

As guampas do senador na Charge do Dias

.
No Beco do Oitavo a turma comenta as notícias sem importância. Lê Gustavo Moscão: "Mulher misteriosa ao lado de Kim Jong-un intriga o mundo".

Nicolau Gaiola: "Não sei de que mundo os imbecis estão falando, eu estou me lixando se é mulher ou uma macaca, esse Kim que se foda, mas deve ser para esconder a viadice dele".

Tigran Gdansk: "Olhem só um trecho do novo livro do Lobão, aquele amante da Chapeuzinho Vermelho que já foi cantor: 'Chegamos ao fundo do poço artístico, onde temos mediocridades em todos os setores da MPB. Essa nova MPB frouxa, pernóstica é pior que o sertanejo universitário. Por que será que levamos ao pódio da MPB cantores de churrascaria como Ana Carolina e Maria Gadu?', alguém sabe quem são essas senhoras de quem ele fala?".

Silêncio. Ninguém sabe. A ignorância é o preço de não assistirem o esgoto da tevê brasileira.
Mr. Hyde, O Cínico, força a memória e diz: "Se são quem eu estou pensando, não são senhoras, são senhores".

Jezebel do Cpers: "Vejam esta, do tal de Abílio Diniz, o ricaço daquele sequestro frustrado: 'Uiuiui, estou cansado das especulações sobre o meu futuro'. Esses caras não podem bater bem. Gostaria de saber qual é o idiota que está preocupado com a vidinha dele. Ou melhor, não quero saber".

Ninguém dá bola para o que disse Jezebel; também, com um assuntinho desses.

Carlinhos Adeva: "Ronaldinho Gaúcho, há um mês como atleta do Galo, vai receber o título de 'cidadão honorário' pela Câmara de Vereadores de Belo Horizonte". O buteco explode em gargalhadas, todos se acotovelando sobre o jornal para ver se não é invenção do Carlinhos.

Depois dessa, resolvem ceder os jornais para o portuga cobrir o  chão do banheiro molhado e partem para a escolha da obra do dia pela internet, Lúcio Peregrino comandando o nótibuc. 

Ficaram com o Marco Aurélio, de Zero Hora (Porto Alegre, RS). Sem comentários... Segundo uma notícia urgente da rádio de Ulan Bator, risos desde o sul do Brasil foram captados na Mongólia.




No Botequim do Terguino todos quietinhos com seus vinhos, enquanto o fisósofo Aristarco de Serraria lia em voz alta a matéria do pensador Mauro Santayana, O crime organizado pelos banqueiros. Terguino Ferro, que jurou dar uma punhalada no gerentalha da agência Centro onde tem o papagaio a juros assassinos, vibrava a cada frase. Depois ficaram com a charge do Nani.



Leilinha Ferro abraçou o Cleriston, da Folha de Pernambuco (Recife, PE).



No hay comentarios.:

Publicar un comentario