domingo, 15 de julio de 2012

O feijão da Vicentina da Portela

,
Domingo, dia de esquecer coisas ruins...

A gente dá uma relaxada, ah que bom. Sim, minha filha, caipirinha feita por ti eu aceito sempre, falou isso, né? Paiê, não falei nada, acordei faz mais de uma hora e já são dez, ontem tu já tomou todas e saiu, fiquei com o gatinho e a vó Osvaldina, eu que agora há pouco dispensei as tuas amigas, a alemoa e a negra que estavam contigo, já encapei os discos, elas saíram rindo sei lá de quê, a nega antes de sair desceu lá na rua e me comprou uma flor. A alemoa ficou, com cara de mamãe. Vou é te dar um suco de laranja.

Cuidado com as mãoziii-inhas...

Já sei-ieiii... a mánica de espreemeer-er... espreemer pai, ai...


O samba é dele mesmo, Paulinho da Viola, música e letra.
No pagode do Vavá.



No hay comentarios.:

Publicar un comentario