jueves, 5 de julio de 2012

Perfídia (8) - Arielle Dombasle

.
Em Perfídia (1) apresentamos a sublime Arielle Dombasle (Arielle Laure Maxime Sonnery de Fromental, 27 de abril, 1953), filha de franceses com estreita ligação afetiva com o México e com a língua espanhola em geral. Domina a Europa. Clique no seu nome, ali em cima, para  ver só...

Era uma gravação ao vivo, músicos espetaculares, teatro de três mil pessoas, penumbra, cores de amor, emoção... Indescritível.

Pois os sanguessugas norte-americanos tiraram o vídeo do ar, mesmo que a moça seja uma desconhecida em nosso país. Reclamamos em Perfídia (3).

Por dinheiro imediato não pode ser. O vídeo era um estímulo a todos corrermos ao teatro, caso os babacas do Brasil (e do mundo, em todos os lugares) a trouxessem em turnê. Pelo que seria então?

Quem respondeu para manter-nos no escuro, tendo que clicar nos nojos de seus "artistas", no lixo que infesta as rádios e tevês, esse rastro animalesco que promovem apostando na idiotice, rastro de  sangue e drogas que lhes trazem dólares, acertou.

Pois kemalguven778,  sensível postador de músicas no iutiúbe, foi lá e colocou de novo, agora, no mês de abril que passou. Apenas voz, e não daquele espetáculo ao vivo. Enquanto não tiram, aproveitemos.

Não sabemos até que ponto a famosa atriz e cantante tem responsabilidade pelo que se narrou acima. Só sabemos que íamos convidá-la para passar um mês em nossa casinha da Praia do Hermenegildo, longe do mundo, correndo nus ao amanhecer na areia molhada, churrasco al mediodia, à noite peixes e vinhos para calentar, carícias, felicidade na Terra, Eva e eu, Adão, e agora não vou mais.

Mas sigo seu fã.






 



No hay comentarios.:

Publicar un comentario