lunes, 2 de julio de 2012

Propaganda eleitoral do contra, na Charge do Dias

.
Dentro de um ano, ou dois, pela graça de sermos "amigos" de Mr. Gugle e de seu amante, o Gemeil gemedor, e a chefona CIA, os amigos lerão a matéria do dia, abaixo, que raramente aparece em robôs de busca, eu não pago. Se entraram, milagre, apostem na loteria, vai dar. E não esqueçam de jamais comprar nada de propaganda que surge neste blog, é tudo mentira, engodo.


Não obstante a promessa de frio, a semana começa com mais um lindo dia de primavera em Porto Alegre. Não há mais inverno, decididamente. No Beco do Oitavo os boêmios comemoram a chegada de julho, se deram conta de que vai começar a enganação. Elevam um brinde ao próximo dia 6, quando começa oficialmente a propaganda política. A senhorita Leila Ferro anota e transmite no mesmo correio eletrônico  que traz a Charge do Dias um recado da turma, dirigido a nosotros:

"Prezado Salito: rogamos, de joelhos, que nos permita utilizar o espaço do Ainda Espantado para as nossas propagandas. Contra, vamos fazer propaganda contra toda essa gente, ao tempo em que faremos propaganda a favor do Partido dos Boêmios, de olho em 2016, quando o partido da sinceridade estará devidamente constituído. Já vai avisando aí aos milhões de leitores: no Partido dos Boêmios não haverá essa de acordos com os inimigos, vamos a ferro!".

À vontade, pessoal, mas não vale insultos pesados, sabem como é, de processos nas costas estamos cheios, acaba estourando aqui na gente. Filhos da puta pode, desde que generalizem, isto é, desde que não seja dirigido especificamente a um dos... candidatos.

Ficaram com a obra do grande cearense Newton Silva, de quem esperam e certamente receberão ajuda na empreitada do contra.




No Botequim do Terguino os empinantes estão imbuídos do mesmo espírito agregador de seus irmãos do Beco. Lamentam que Carlinhos Adeva não seja juiz de algum tribunal superior, ao menos para lhes tirar da cadeia, em caso de algum imprevisto. Não temam, amigos, se o imprevisto é o  que pensamos, de se empilecarem e carregarem nas tintas na hora de elogiar os políticos, aqui saberemos cortar as verdades que não se pode provar.

Ficaram com o nobre paranaense Roque Sponholz  (Jornal da Manhã, Ponta Grossa, PR) que esperam também seja um grande companheiro, com suas inestimáveis  contribuições diárias (desde que com metralhadora giratória, e não atirando num lado só, como  lembrou o pinguço Chupim da Tristeza).



Leila Ferro escolheu a obra do mineiro-paulista-baiano Bessinha, esperando também que a metralhadora gire, ela que sempre está apontada para o lado oposto ao do Sponholz. 



No hay comentarios.:

Publicar un comentario