martes, 21 de mayo de 2013

Reunião de bacana, n'A Charge do Dias

.
Os companheiros do Botequim escolheram as seguintes obras:

Ykenga. Ô pegada!




Edgar Vasques.



Nani. Desnecessário dizer que a turma em peso é a favor da vinda de médicos estrangeiros. Se os nossos não querem trabalhar em vilarejos e pequenas cidades deste imenso Brasil, haverá quem queira. A escolha desta obra deu-se por unanimidade, com a ressalva de Gustavo Moscão: "Não entendi bem a obra do seu Nani, mas acompanho os companheiros, tendo boteco é o que me basta".




Miss Leilinha Ferro abraçou ao Newton Silva, com a sua Bullying.



Leilinha devia a Aristarco de Serraria uma escolha a solas (andou viajando, o boêmio). Ele emendou também com o sensacional Newton Silva, com a sua Bolsas e Bolsos.




A coluna A Charge do Dias leva esse título pelo seu idealizador, o mestre Adolfo Dias Savchenko, que um belo dia se mandou para a Argentina, onde vive muito bem. Sucedeu-o na coordenação a jovem Leila Ferro, filha do Terguino, quando os boêmios amarelaram na hora de assumir o encargo. Antes eram dois butecos, o Beco do Oitavo e o Botequim do Terguino, que.., bem..., se fundiram  no ano passado (veja AQUI), face a dívidas com o sistema agiotário. O novo bar manteve o nome de um dos butecos: por sorteio ficou Botequim do Terguino, agora propriedade dos ex-endividados António Portuga e Terguino Ferro.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario