.
Os estudantes da universidade federal, que neste frio de renguear cusco, no meio da manhã, estiveram de visita ao Beco do Oitavo para entornarem café com graspa, que ninguém é de ferro (no bar da faculdade não tem essas delícias), foram homenageados com o convite para a eleição de uma Charge do Dias Especial, com a autorização da coordenadora Leila. A escolha recaiu sobre uma obra por todos julgada antológica, sobre as necessidades do Brasil. É do Santo.
O ambiente ferveu com a chegada de Tigran Gdanski, vestindo a camisa da seleção da Polônia, que às 13 h enfrenta os gregos, os colorados vibraram, vermelha e branca, agora são todos polacos, a Grécia é azul. Tigran querendo ler todos os jornais europeus ao mesmo tempo, quer vingança de 2004. Com a saída dos indiscentes (a palavra é coisa do João da Noite, para los estudiantes), os boêmios escolheram a sua. Deu Aroeira.
O Aroeira é ácido. Grande brasileiro, se hoje não está na cadeia não foi por falta de tentativas, chuvas de processos criminais, a coação com o uso do dinheiro roubado. O pior é que esse mafioso, o Cachô amigo, tem razão, se mijar fode metade do Congresso. Vai sair de cara limpa, rindo.
No Botequim do Terguino (este é de ferro), a turma foi de Pater, de A Tribuna (Vitória, ES).
No Botequim do Terguino (este é de ferro), a turma foi de Pater, de A Tribuna (Vitória, ES).
Miss Leila Ferro, que gostou da coluna da Dora, ontem, ficou com o Jorge Braga, de O Popular (Goiânia, GO).
*
No hay comentarios.:
Publicar un comentario