martes, 12 de junio de 2012

Dia dos Namorados, quase estragado por um #y$x&!

.
No buquiméqui do escambo no Beco do Oitavo, nesta etapa venceu quem apostou no prefeito Fortunati e seu PDT. A mais antiga forma de comercialização de tempo de propaganda gratuita no rádio e na tevê, do partido de direita PP, foi concluída em votação pelas lideranças dessa agremiação. Desta forma, o bicho desta ala será composto por PDT, PP, PMDB, PTB, PPS, PRB, PMN, PTdoB, PRP e PRTB.

A comuna Manuela Namorida, segundo João da Noite, ficou inconsolável, vez que contava com a extrema-direita ao seu lado. Infelizmente, para ela, o namoro com promessa de casório ficou para o prefeito.

Mr. Hyde trovejou: "Bando de #y$x&!, saqueadores", mas isto não podemos reproduzir aqui, muito vulgar, foi só um momento, passa.

Cresce na alma dos empinantes a ilusão de constituirem o PB - Partido dos Boêmios, que, como exceção a essa pouca vergonha, será reconhecido  e levado ao poder nos braços do povo.

Os boêmios escolheram a obra do Amâncio, de O Jornal de Hoje (Natal, RN), que traz um bicho semelhante, porém muito menos feio, nascido no seu estado.





Leilinha Ferro comemora o Dia dos Namorados, com o Cazo, do Comércio do Jahu (Jaú, SP).





Os apaixonados do Botequim do Terguino, ao tomarem conhecimento da pilha de asneiras pronunciadas pelo José Dirceu, mandando os fanáticos e inocentes úteis fiscalizarem o Supremo Tribunal Federal, desataram a rir que esqueceram o Dia dos Namorados, mesmo estando já com flores compradas para levar às suas companheiras. Estão rindo até agora.

O Contralouco disse "Idiotas, ladrões!", com rosas dentro de um copo de cerveja, para não amarelarem até chegar em casa, mas esta fala também não podemos reproduzir aqui.

Com o Nani.



.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario