sábado, 9 de junio de 2012

Os merdas de São Paulo

,
No Beco do Oitavo pela manhã poucos apareceram, ontem foram longe de cantoria, e o frio de lascar não recomenda sair cedo. Na parte da tarde o bar lotou, com jarras de vinho tinto rolando por entre apostas na internet, os boêmios entusiasmados com um site de jogatina trazido por Tigran Gdanski, isso atrasou a escolha das obras.

João da Noite chegou quase na hora  do jogo do Brasil, de chapéu, pala e lenço vermelho. A turma estranhou, desbocado, o sábio noturno, mas tem créditos, sabe-se lá as suas razões, aguentaram no osso do peito. Reclamou ao portuga que ontem foi  passado para trás na conta: "Paguei doses de uísque que nunca vi, agora tou mais duro que pau de prisioneiro". Depois contou que um políticalho gorducho de São Paulo, escravo do Lulalelé, lhe ofereceu a bunda pelo tuíter. "Eu, hein? Homem... Sugeri que enviasse a oferta para a Penitenciária da Papuda, em Brasília, mas fiquei mesmo é com vontade de dar uns tapas no bundudo fedorento". Disse isso e cravou 7 a 0 para a Argentina.

Lúcio  Peregrino: "Não fala essas coisas, meu filósofo, andou bebendo? Puxa uma cadeira".

Leilinha Ferro chega sorridente para encaminhar a Charge do Dias. Ufa, todos se calam no ato.

No buquiméqui de Brasil e Argentina somente o Gustavo Moscão apostou na canarinho. Teria economizado seus trocos se tivesse seguido a orientação dos bruxos do traço. Como o Amorim




E o Amâncio, em O Jornal de Hoje (Natal, RN).




No Botequim do Terguino os pinguços voltaram a debater a criação do Partido dos Boêmios. Artigo 6º: A Executiva Nacional terá um representante de cada estado. Em temas controversos haverá votação nas unidades federadas, por maioria simples, envolvendo todos os filiados, o representante somente levará a posição para a reunião federal. De todo modo, será vedada a interferência nos estados membros, em qualquer hipótese.

Disse o Contralouco: "No pebê além de  não  ter ladrão ninguém é moleque, não vai ter esse negócio de os bunda-moles de São Paulo virem se atravessar na casa dos outros, se querem fazer merda que sigam fazendo por lá".

Apoiado e mais uma jarra na mesa 1. Nesse passo, até 2013 teremos o projeto de estatuto pronto a ser votado.

Ficaram com a obra do Miguel, do Jornal do Commercio (Recife, PE).




A coordenadora Leilinha Ferro ficou com o Oliveira, do Diário Gaúcho (Porto Alegre, RS). Tá esperta essa guria.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario