Em assembléia (sem o agudo fica reunião fechada, sem brilho, como idéia, que sem o agudo apaga) ontem à noite, os boêmios do Beco do Oitavo e do Botequim do Terguino decidiram convidar a Luiza Erundina para a solenidade de fundação do Partido dos Boêmios, quando esta ocorrer, na Luiza representados os partidos que ainda têm alguma vergonha na cara. Raríssimos. E estes por alguma razão ruins de voto. Lúcio Peregrino afirmou que o povo da escuridão gosta de ser enganado, prefere os falsos com seus candidatos falsificados. Pode ser. A palafita acha que é escuridão mesmo, a mesmíssima escuridão que enriquece tantos pastores eletrônicos.
Por proposição do Contralouco, do Botequim, foi votado o envio de uma mensagem para o Lulaluf: "Vai tomar bem dentro daquele lugarzinho, seu palhaço, com toda a força". Aqui alteramos a redação, este blog é decente, não pode se vulgarizar escrevendo o nome correto do tal lugarzinho. Bem, o recado está dado.
Hoje cedinho, por enquanto apenas bebendo chimarrão, escolheram as obras do dia, quatro, por nova liberalidade de Miss Leila Ferro.
O grande Zop:
Simanca, de A Tarde (Salvador, BA).
Rico, do Vale Paraibano (São José dos Campos, SP).
Mestre Aroeira:
Leilinha Ferro escolheu a obra do Paixão, da Gazeta do Povo (Curitiba, PR).
No hay comentarios.:
Publicar un comentario