viernes, 31 de agosto de 2012

A vida (dos outros) por mais dinheiros


 
Eu já sabia que Mr. Gugle, por trás o Pentágono e a CIA dos norte-americanos, é um filho de uma puta assassino, com o perdão da expressão, não achei outra melhor. Como o é aquele, aquele... como diz o filósofo Aristarco... ah, o Mark Putenberg do feicebuc, um inescrupuloso escravinho da CIA. Mais um lixo deste mundo dominado pelo império.

Todo mundo sabe disso. Este mundinho dessa gente resume-se a dinheiro.

Mas agora foi longe demais.

Aqui não se trata dos milionários, ou assaltantes, alugarem um site, pagando horrores a Mr. Gugle, e dele fazerem mau uso.

Não, é o próprio Mr. Gugle, o suposto dono da rede.

Há poucos minutos entrei no blog, ver se tinha recado e tal, que quase nunca tem, ou corrigir algum escrito feito às pressas, e também para relaxar, é meio de me comunicar com o mundo, tomando pouco cuidado com os bandidos, fé no taco e no dos companheiros, vi estupefato, na minha cara, a seguinte publicidade, naqueles quadrinhos de propaganda que aparecem:



Isto no meu espaço, onde falamos de butecos e de músicas, compositores, cantores. Pergunto-me: que esporte será esse, com armas de pressão assim, de que o blog Ainda Espantado faz propaganda?

Uma armona dessas, para atirar em quê? Elefantes de plástico? Mas é muito feio matar animais grandões, seu. Já chega os bois plastificados, derramados em gordura antinatural, que devoramos através do horror dos frigoríficos. O segredo, então, estaria entre a última letra e o ponto de exclamação, no espaço inexistente do publicitário analfabeto?

Não, como sabe Mr. Gugle, é pior. Publicitários, como os concebemos hoje, são apenas ladrões metrossexuais. Olhem a vida dos que dirigem Lula, Serra, todos os abonados. Publicitário é sinônimo de ladrão sujo. Recebe o grosso depois que o eleito pegar o governo, além de empurrar lixo no povinho. Ó nobre estudante de publicidade, perdão, você vai mudar isso? Nas aulas os professores contam como ficaram ou pretendem ficar ricos? Falam em talento? Não brinca. Qual é a graça em arrancar o dinheiro de esfarrapados incultos? Isso, a lei do cão. Vai mudar porra nenhuma.

Uma modificadinha planejada, ali atrás, na oficina, com mais três ou quatro componentes inofensivos que chegaram aos poucos por certos canais de entrada no país, e a velocidade e as balas podem ser outras, o produto é outro. 

Isso se chama tráfico de armas, na cara da polícia. 

Mr. gugle, seu irresponsável, para que isso? De armas não entendemos tanto assim, mas conhecemos o breu, fugimos de lá. Sabemos de máscaras no escuro, a podridão de almas mascaradas, que gozam precocemente no horror.

O senhor tem filhos?

Para não falar em emitir nota de uma coisa e embalar outra, prontinha, via fronteiras aniquiladas, com poucos federais "do bem" que ganham muito mal para quem diariamente corre risco de vida.

Sim, de vida, "risco", "perigo", é só de perder. No caso o que de mais precioso temos, a vida. Isso de morte é bobagem dos politicamente incorretos, até no sentido das palavras os otários querem inovar. Perder a vida, esse o risco, os bons especialistas das companhias de seguros sabem do que estou falando. Pensamos na vida, nunca na morte. Risco ou perigo de morte, de perdê-la, nunca corremos, esta é certa, ninguém perde a morte.

No império, todos sabemos, é possível comprar uma arma em qualquer bolicho, daí que volta e meia assistimos meninos doentes descarregando automáticas e fuzis sobre os colegas de aula. Pagamos um alto preço cultural - e econômico, esta a razão - por sermos alinhados aos canhões da maldade. Para eles a polpa. O atual governo brasileiro está tentando mudar isso, mas não é fácil, depois de mais de 60 anos de subserviência.

Mr. Gugle, ou a CIA devoradora de mentes com o cineminha dos lindinhos de Óliú se fingindo de rambos, me prometeu dez milhões de reais, ou um pila, não lembro, não importava, para colocar propaganda no blog, topei só para me arriar no patife, ver qual era, ora me pagar, não sou tão inocente assim.

Mas ele superou as expectativas, coisas fora de imaginação, já veio direto, sem respeito, sem nada, sem o mínimo pudor, sem um fragmento de pudor que até encadenados em prisões de alta periculosidade possuem.

É só dinheiro, quem pagar leva, deixando a monstruosidade da sua parte, de que não mais necessita, depositada em cofres de seres seus iguais. Um terrorista financeiro, investidor de fábricas de armas, a maior receita de exportação dos Estados Unidos, mais que os grãos dos alimentos, onde antes eram campeões.

Não por acaso a Suécia, sumida dos nossos noticiários por alguma razão desconhecida, fabrica horrores de armas, e as vende, como os EUA, para todos os lados em conflito. A parte boa, as armas mais fatais, para vencer trabucos, vende aos EUA. A Suécia é aquela que quer extraditar Julian Assange para os Estados Unidos, por denúncia de estupro de pobres moças que nunca prestaram queixa, mas foram pressionadas, compradas e até ameaçadas se não mentissem.

Mr. Gugle está aí no meio dessa bela história, com papel fundamental.

Traficantes desgraçados.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario